30/12/2017

Que venha 2018!

Daqui a pouco vai começar um novo ano, cheio de expectativas e metas, eu espero que cada um de vocês consiga atravessa caminhos não tão bons com força e sabedoria para seguir em frente e consegui caminhar até os bons caminhos. Eu tenho alguns desejos que espero realizá-lo, por isso resolvi compartilhar alguns desejos:

1 - Passar de ano (o meu ano letivo ainda não terminou)
2 - Que no mundo tenha mais paz
3 - Que eu conheça pessoas novas e verdadeiras
4 - Que eu me sair bem no ENEM
5 - Que eu viaje nas férias
6 - Que as minhas notas fique acima da média
7 - Que eu tenha mais tempo para postar no blog
8 -  Que eu ganhe mais sabedoria e conhecimentos
9 - Que eu conheça novas séries e faça maratonas
10 - Que as pessoas que eu amo tenha um ótimo ano

Os meus desejos não são assim muito difíceis de se realiza né, então quais são os seus desejos para 2018?

Eu fiz uma playlist para o final do ano com algumas músicas:



Espero que tenham gostado, beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...