21/12/2017

De Tudo Um Pouco



Dezembro meu amor finalmente eu posso dar o alívio de saber que esse ano está chegando ao final. Tantas coisas aconteceram nesse ano, tanto boa como mal. Já estava suplicando para que tudo acabasse logo. Esse ano eu apreendi o quanto as pessoas podem mudar, quantas vezes elas podem passar por você e fazer como não te conhece. Esse ano tiver vários piores dias da minha vida, um deles foi quando te encontrei no ônibus e você se esqueceu de me perguntar como estava passando, o que eu tinha de novidade, se eu passei de ano, se eu me encaixe bem no meu novo colégio, você simplesmente só lembrou de falar de você, mas o mais interessante é que eu nem liguei tanto para isso, até porque agora eu entendo que eu sou sozinha, mas se eu pedir ajudar irá vim muitas pessoas que eu conheço ao meu encontro, então não, eu não sinto mais tanto aquele vazio do começo do ano, aquela bad que vinha e parecia que iria me matar aos poucos, fico feliz que você tenha seguido bem o seu caminho, espero que você seja muito feliz nele. Outro pior dia foi quando eu fiz o que eu podia e não podia para ser avaliada por uma matéria técnica (estudo em um colégio técnico) e eu não fui porque não consegui terminar o desenho na hora e coloquei o meu nome na lista da avaliação tarde demais, queria que a professora soubesse dos meus esforços, mas eu realmente não consigo ser muito boa nisso, e quando eu chorei na sala, foi um choro que eu estava guardado á muito tempo. Outro dia ruim foi quando eu descobrir que todos os esforços que eu fiz por essa matéria não valeu muito, pois eu fiquei com a nota abaixo da média, e eu soube o quanto é horrível se esforça por algo e perde-lo como se tudo que você fez não valeu de nada. Esse ano o meu coração foi partido várias vezes, por amigos e por pessoas que nem chegaram a ser amigos, me aproximei de pessoas que eu não falava muito e vi o real caráter de algumas pessoas que achava que se importava mais com as outras pessoas. As vezes acabamos nos decepcionando com nós mesmo. Espero que o próximo ano seja de muita alegria e que eu conheça mais pessoas legais, espero que eu ganhe muito conhecimento e que eu consiga ter aquilo que eu tanto quero. Mas mesmo com tantas decepções de 2017, eu tenho certeza que eu apreendi bastante com elas e que eu irei ser uma pessoa melhor em 2018.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...