24/08/2017

O Vazio Que Trago no Peito

(Obs: Fotos tiradas do filme 'Quase '18')

O vazio que trago no peito é de tamanha imensidão
As vezes sinto que mereço isso, as vezes sinto que não mereço
Me deprimo e tenho alguns momentos de felicidade, porém são temporárias
Queria que as pessoas que disseram que ficariam comigo para sempre não quebrassem a promessa
Mas vejo que está ficando cada vez mais difícil fazer isso
Sinto que o problema é comigo e que talvez eu seja a vilã da minha própria história
Espero que um dia eu consiga conter essa vazão, porque o fluidos que caiem dos meus olhos, não consigo mais conter
Sinto saudades de vocês
Dos bons momentos
Vocês me deixaram sozinha e isolada do mundo
Ou talvez eu me tornei isolada do mundo
Obrigado mesmo assim por mim tirar um pouco dos meus desvaneio e me levar para um lugar bonito
Espero que as próximas pessoas que entrarem na minha vida escolham continuar
Porque talvez não aguente ter que lidar com isso
As vezes fico mim imaginando em um mundo paralelo onde todos continuaram a falar comigo e eu esteja mais feliz que normalmente, queria poder me transportar para essa dimensão na velocidade da luz
E que nunca mais alguém me pergunte "Porque eles param de falar com você?"
Porque eu nunca conseguirei resolver esse problema em questão
Eu ideio ter que ficar sozinha porque eu vejo que consigo ficar mais triste ainda
E isso vai me machucando em segundos e segundos, pois não posso parar o tempo que o homem criou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...