15/07/2017

A Blogueira: Addio


Na minha mente você seria algo perfeito, mas na realidade foi bem diferente.
Na realidade você não me chamou para conversamos, não me fez rir contando uma piada ridícula, não começou a me fazer gostar de um jogo idiota que você gostar, não me chamou de "a garota mais bonita que já vi", não me disse que você gostava da minha risada, não me contou histórias sobre você, não me pediu para te ajudar em alguma atividade que você não estava entendendo, não me ajudou em uma atividade que eu não entendia, não me abraçou apertado, não me perguntou se eu estava bem, não me disse que gostava do meu perfume, não me beijou como em uma tarde de verão sem tédio.
Porque cada vez mais eu sinto que para você eu não signifiquei nada e tudo que eu criei na minha mente, me deixou mais perdida ainda em um mundo de ilusões que só coube somente a mim.
Para você eu só sou uma garota estranha que gostou de você e que talvez você seja capaz de aturar no seu mundinho.
Para você eu sou uma garota que não tem coragem de falar com você pessoalmente e que não se encaixar em algo que você queira ter.
Você poderia ter falado que queria ser somente amigo, mas você me deixou com cara de otária, para poder rir depois com seus amigos.
Eu sei que talvez você esteja interessado em uma outra garota completamente diferente de mim.
Mas você poderia ter sido capaz de dizer que eu não faço o seu tipo.
Nada justifica ter que lidar com o seu ego de se sentir "o cara mais lindo do planeta".
Cara, existir garotos muito melhores que você no planeta terra, e curti Twenty One Pilots, gostar de séries e amar um sonho de padaria.
Você foi uma realidade diferente da minha, e que me fez pensar sobre o fato de eu não ser isso tudo, o que me deixou com autoestima baixa.
Agora eu vejo que é melhor conhecer alguém que me queira reciprocamente e que corresponda com todas as minhas expectativas.
E como disse minha querida Lorde eu vou explodir essa merda que eu achei sentir por você com dinamite caseira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...