08/01/2017

A Blogueira: Vou te deixar



Esse ano eu pretendo deixar várias coisas para trás, inclusive algumas pessoas.
Pessoas que não fazem mais diferenças na minha vida.
Pessoas que eu costumava preservar na minha vida, mas que agora não quero deixar debaixo das minhas asas.
Foi difícil ver eles indo embora pelas próprias pernas, então agora é minha vez de ir.
Quero andar por onde nunca andei e fazer o que eu nunca fiz.
Vai doer renovar cada canto do meu coração com outras flores, mas é preciso.
Quero deixar na minha bagagem muitas sabedorias e por isso não posso mais andar com aquelas pessoas, falar com elas e muito menos sentir falta, que era o que mais fazia ultimamente.
Quero fazer o que elas fizeram comigo sem pena e deixar elas pelos caminhos que eu ando seguindo.
Deixo um grande "goodbye" para todos que me fizeram sofrer e que me deixaram.
Quero que cada um veja o que eu estou me tornando e se arrependa de ter me perdido.
Que todo aquele sentimento de saudades que eu tive abrace cada um deles.
Que o gosto das lágrimas que eu deixei cai no caminho umedeça os lábios deles.
E para cada dia que se passe eu cresça tanto na vida quanto nas sabedorias dela.
Não há mais diferenças em quem deixou e sim em quem ficou.
Estou livre do peso nas minhas costas e posso ir embora para um lugar que me abrace de verdade e que eu chame de lar.
Estou chegando em 2017 e não há nada que 2016 faça que eu volte para trás.
Um pé de cada vez e eu finalmente estarei preparada para te deixar sozinho.

(Espero que tenham gostado do novo visual da fan page e do blog, que todos tenham um ótimo ano.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...