05/03/2016

Sonho de Consumo: All Star



Oi, tudo bem?
Desculpem a demora para postar, foi que aulas voltou e como eu estou no 1 ano eu fiquei um pouco perdida ahahah.

Hoje irei falar do meu tênis queridinho o "All Star", que foi o primeiro tênis para performance de basquete no mundo, em 1908 fundou a Converse Rubber Shoe Company, e nesse período o jogador de basquete de uma pequena liga Chuck Taylor calçou o seu primeiro all star, depois desse ocorrido Chuck se juntou com a marca e teve mais ideias para o tênis. Em 1990 ficou popular novamente graças ao Kurt Cobain vocalista e guitarrista do Nirvana, como vocês podem ver abaixo:


O All Star até hoje é um sucesso pelo simples fato de ser confortável, bonito e claro combinar com vários looks. A pegada pode até ser rock, mas que todas as garotas gostariam de ter um desses ou já tiveram é óbvio.

Os meus preferidos são o vermelho e o branco:


Agora vamos ver os looks legais para usar com all star: 

1- Elegante


2- Indo para faculdade


3- Com short 
 4- Com vestido


5- Com saia


6- Despojada


Espero que tenham gostado do post, até o próximo, prometo não demora mais. Beijão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...