31/01/2016

Playlist: Alessia Cara



Oi, tudo bem?
O post de hoje irei falar da cantora e compositora canadense Alessia Cara, se vocês ainda não ouviram falar dela tenho certeza que iriam gostar das musicas e dos covers. 
Alessia Caracciolo ou Alessia Cara, tem 19 anos, nascida em Brampton, Otario, Canadá, descendente de italianos do sul da Calabria. Aos treze anos começou a fazer covers e versões acústicas no seu canal no Youtube, onde ela foi descoberta e também por suas aparições em várias estações de rádios, aos 18 anos foi contratada pela EP Entertainment e Def Jam Recordings. Seus artistas favoritos são Drake, Amy Winehouse, Ed Sheeran e Frank Ocean. 




Em abril de 2015 lançou seu primeiro single "Here" de seu álbum de estréia Know-It-All, a canção foi lançada pela The Fader e acumulou mais de 500 mil reproduções em uma semana. A canção foi chamada pela MTV de "música para todos que secretamente odeiam festas". Foi nomeada uma das canções canadenses de abril pela Complex, foi escolhida como faixa imperdível pela revista Spin, foi listada como uma "música que todos deveriam ouvir" pela Cosmopolitan, e também incluída em junho de 2015 na lista das "20 canções que você precisar colocar em sua playlist do verão" da Billboard. "Here" virou um hino para todas as pessoas que não se sente a vontade em uma festa e prefere ficar em casa.



Depois do sucesso de "Here" Alessia teve a surpresa de Taylor Swift postar no seu Instagram uma lista de músicas que ela estava ouvindo e ninguém menos que Alessia estava na lista, Taylor escreveu "Novas músicas que vão deixar a sua vida maravilhosa: (Eu prometo!)", e ainda não termina por aí porque a Taylor ainda convidou a Alessia para participar da sua turnê "1989". Em uma entrevista com o blog Depois dos Quinze a Alessia falou sobre ela ter participado da turnê - "Minha nossa, aquilo foi incrível! Foi inacreditável. Ela é a pessoa mais boazinha de todas e me fez sentir tão confortável! A Taylor realmente é uma ótima pessoa e dá pra entender o porquê de ela ser tão bem sucedida, tão esperta e tão legal. Lá na hora nem dava pra dizer que ela é famosa do jeito que é, foi tão verdadeira! E quanto a estar no palco, sério, foi uma loucura, todo mundo cantava junto, foi incrível!".
                                                                     Entrevista


Agora vamos ouvir a nossa pequena "AC" em duas playlist que eu fiz, a primeira é de algumas canções do seu álbum e a segunda é de seus covers, espero que fiquem encantado com ela como eu fiquei.





Redes sociais e site da Alessia Cara:


(Ela tem duas contas no Youtube uma da Vevo e uma de covers)

Até o próximo post, beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...