18/07/2014

Você Conhece: Madilyn Bailey


Madilyn Bailey tem 20 anos, e tem uma voz incrível, ela é de uma pequena cidade de Wisconsin, muito famosa no youtube por fazer covers de músicas, a pouco mais de 2 anos acumulou uma incrível 500.000 assinaturas no youtube, e 70 milhões de visualização. Seu cover mais famoso foi da música de David Guetta ft Sia- Titanium, foi visto por mais 32 milhões de pessoas. e traçou tão rápido quando o número 2 da parada do iTunes EUA:



Madilyn fez shows por todo o país, a partir de Nashville para Los Angeles.










Quer saber mais sobre Madilyn ou ouvir mais músicas então acesse:

Espero que tenham gostado do post. Beijos 




2 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGG Eu adorei Problem! Ficou perfeito D:
    Obrigada pelas dicas linda!
    Ficaria feliz que você visse o meu blog sem compromisso, adoraria a sua visita, não quero que só retribua seguidores mas que a minha intenção seja levada, ficaria muito feliz, tendo você como amiga! Beijo http://flashdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo muito perfeito a versão dela de Problem, adorei o seu blog, é muito lindo, mas infelizmente não posso te seguir, porque o meu Google Chrome está com problemas, e eu não estou conseguindo seguir ninguém, então quando eu conserta eu sigo seu blog, volte sempre, beijos, desculpe pelo problema.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...