19/03/2014

Série: Reign


Olá pessoal, hoje irei falar sobre a série muito boa Reign, para começa eu achava que a série era ruim por ser de época, então fui assiste com a minha irmã e acabei percebendo que de ruim ela não tinha nada.

A série retratar a vida da Rainha da Escócia Mary Stuart (Adelaide Kane), durante a sua adolescência: A trama falar sobre a vida da Mary durante o tempo em que era casada com o Francis (Toby Regbo) e vivia na França. Mary era apenas uma criança quando foi arranjado um casamento entre ela e o príncipe Francis, para garante a aliança da França com Escócia para salvar a si mesma e o seu povo. Complicado ainda mais as coisas tem Bash (Torrance Coombs) , bonito, malandro, meio-irmão de Francis, e a Rainha Catherine (Megan Follows), que descobrir uma profecia de que o casamento de Mary e Francis vai custar a vida dele, e ela estar determinada a salva o filho, não importa quantas pessoas tenham que pagar com sua vidas. 




Reign estreou no dia 17 de outubro de 2013, transmitida pela The CW. Reign ganhou no People's Choice Awards como Drama Favorito de 2014. A primeira temporada da série será encerrada com o episódio 23, assim como a maioria das séries do canal CW. No dia 23 de Fevereiro de 2014, foi anunciada a renovação da série para a segunda temporada.


Como todas as rainhas Mary tem suas damas de companhia, Kenna (Caitlin Stasey), Lola (Anna Popplewell), Aylee (Jenessa Grant), Greer (Celina Stasey)


E além de ter ótimos atores, Reign tem lindos figurinos de época, que chamar bastante atenção. 



Enquanto seu reino durar.

Vocês podem assistir a série online pelo site.

Então curtiu?, espero que tenham gostado do post, até o próximo post. Beijos pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...