21/02/2014

Voltas ás Aulas


Olá pessoal, hoje eu resolvi falar sobre voltas ás aulas, bom a minha escola ainda não começou, e só vai começa 10 de março, mas para as outras pessoas já devem ter começado ou vai começa também. Então eu resolvi dar minhas dicas para as compras:
Produtos da Tilibra

. Cadernos:

Os cadernos da Capricho são muitos fofos, recomendo muito. 


Os cadernos da Menininhas são muito lindos, eu comprei até o primeiro da lista, e estou super apaixonada pelo caderno, recomendo muito.

Os cadernos da Jolie são uma fofura, ano passado eu tinha um, recomendo também. 

Os cadernos do ursinho Pooh são super lindos e fofos, recomendo.

. Agendas:

Agendas da Capricho


Agendas da Menininhas 


.  Matérias


Canetinhas coloridas da Stabilo


Matérias escolares da Capricho

. Mochilas 



Mochilas da Capricho

Então gostou?, espero que tenham gostado das minhas dicas, até o próximo post. Beijos










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...