14/02/2014

TAG: Conheça o Blogueiro(a)


Olá pessoal, hoje eu fui convidada para uma tag pelo blog mind and melody. A tag tem 4 partes:

1. Falar 11 fatos sobre mim.
2. Responder 11 perguntas.
3. Indicar 11 blogs para responder a TAG.
4. Fazer 11 perguntas aos blogueiros(as) indicados(as).

Fatos Sobre Mim:

1. Escrevo em um diário porque acho que quando eu cresce vou fazer uma biografia de mim.
2. Tenho muito medo de barata.
3. Tenho medo de cachorro.
4. Tenho certeza que quando eu cresce vou ser entrevistada por Xuxa.
5. Minha cor favorita é rosa.
6. Tenho medo do escuro.
7. Sou muito tímida.
8. Sou muito curiosa.
9. Quando crescer quero ser design de moda e desenhista.
10. Não gosto que ninguém fale mal das séries que eu assisto.
11. Meu sonho é viajar para vários países.

Respostas:

1. Qual seu maior sonho?
Viajar pelo mundo


2. Qual o lugar mais bonito que você já visitou?
O Farol da Barra/ em Salvador

3. Já sofreu algum trauma na sua vida?
Bom não é lá um trauma, mas foi quando eu sofri o meu primeiro bullying.

4. Você sabe cozinhar? Se sim, qual sua receita favorita?
Não, mas quando eu crescer um pouco pretendo aprender.

5. Você prefere o dia ou a noite?
Com certeza o dia.

6. Qual seu filme ou seriado favorito?
Bom eu tenho várias série preferida para falar a verdade, The Vampire Diaries, The Originals, Teen Wolf, Arrow e The Tomorrow People.

7. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
Quando eu fiz a minha cirurgia de coluna.

8. Um lugar para relaxar?
Minha cama rs.

9. Você tem alguma habilidade?
Tenho, eu gosto desenha.

10. Quem você mais ama?
Minha mãe.

11. Qual seu jogo favorito?
Subway surfers.

Blogs Indicados:

1. Expresso da Taci
2. Atuando em Paris
3. Maya Goes
4. Larah com "H"
5. My Fashion World 
6. Descrevendo Nuvens
7. Bau da Vaidade
8. Tua Compor 
9. Dea everywhere 
10. Rebeldia em V
11. Espaço para Feminice

Perguntas:

1. Um dos seus objetivos para 2014?
2. Porque decidiu criar o blog? 
3. Qual seu maior sonho?
4. Indique um livro?
5. Qual seu filme ou seriado favorito?
6. Há quanto tempo você bloga?
7. Você tem alguma habilidade?
8. Verão ou Inverno? 
9. Qual o lugar mais bonito que você já visitou?
10. Uma mania?
11. Para onde você viajaria?







7 comentários:

  1. Estamos-te a seguir, se quiseres segue-nos também :D
    Beijinhos, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Ane, obrigada por me indicar
    Assim que eu tiver um tempinho, vou responder.
    Gostei de saber que seu sonho 'e viajar pelo mundo. Qual o país q vc tem mais vontade de conhecer? beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver essa tag
    Adorei o seu blog, estou seguindo. Se quiser conhecer o meu, vou adorar ter sua visita por lá
    beijos sempredegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Drika, estou te seguindo também, adorei seu blog, volte sempre. Beijos :D

      Excluir
  4. Obrigada Tatiane, estou curtindo e seguindo, volte sempre. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...