21/01/2014

A Blogueira: Para Onde eu Viajaria


Olá pessoal, hoje eu fiz uma listinha de 7 lugares para onde eu viajaria:

                                                        1. Nova York ou Nova Iorque 


É a cidade mais populosa dos Estados Unidos e o centro da Região Metropolitana de Nova Iorque, uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo. É também a terceira cidade mais populosa da América, atrás de São Paulo e Cidade do México.
2. Paris


Paris é a capital e a mais populosa cidade da França, como a antiga capital dum império estendido pelos cinco continentes, é, hoje, a capital do mundo francófono. 

3. Califórnia 


A Califórnia é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na região dos estados do Pacífico. É o estado mais populoso do país, com 37 253 956 habitantes, e é o terceiro em superfície, atrás apenas do Alasca e do Texas.
4. Las Vegas


Las Vegas é a cidade mais populosa e mais densamente povoada do estado americano de Nevada. Localiza-se no sul do estado, no Condado de Clark, do qual a cidade é sede. Foi fundada em 1905, mas se tornou oficialmente uma cidade em 1911.

5. Amsterdã ou Amesterdão 


É a capital, e a maior cidade dos Países Baixos, situada na província Holanda do Norte. Seu nome é derivado de uma represa (dam) no rio Amstel, o rio onde fica a cidade.  A cidade é conhecida por seu porto histórico, seus museus de fama internacional, sua zona de meretrício (Red Light District, o "Bairro da Luz Vermelha"), seus coffeeshops liberais, e seus inúmeros canais que levaram Amsterdã a ser chamada a "Veneza do Norte". 

6. Los Angeles 


A forma em inglês de Los Ángeles, espanhol para "Os Anjos", é a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos (a mais populosa é Nova Iorque). Com uma população de 3 792 621 habitantes, segundo o censo de 2010 , é a cidade mais populosa do estado da Califórnia e do oeste dos Estados Unidos.

7. Londres



Em inglês: London, é a capital da Inglaterra e do Reino Unido. Por dois milênios, foi um grande povoado e sua história remonta à sua fundação pelos romanos, quando foi nomeada Londínio. O centro de Londres, a antiga City of London, também conhecida como The Square Mile ("a milha quadrada") ou The City, mantém suas fronteiras medievais. 

Espero que tenham gostado do post, até o próximo post. Beijos pessoal


2 comentários:

  1. Quero muito conhecer New York, de todas é a que eu tenho mais vontade de conhecer. E Paris também! ♥
    No Closet Delas

    ResponderExcluir
  2. Também tenho bastante vontade de conhecer New York, desculpe pela demora da resposta, curtindo e seguindo seu blog, volte sempre. Beijos
    (https://www.facebook.com/tendenciaane)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...